Quanto custa para abrir uma desentupidora? É um bom negócio?

Olá meus queridos amigos e seguidores do blog. Hoje vamos discutir sobre o negócio de desentupidora. Será que o negócio de desentupidora é realmente bom? Vamos discutir tudo isso no artigo de hoje.

Além disso, no final do artigo vai ter algumas dicas de como empreender com segurança nesse negócio de desentupidora em Santo André ou em qualquer outro lugar do Brasil.

Quanto custa abrir para abrir uma desentupidora?

price-tag

Precisamos colocar em mente que em todo negócio que iremos investir é preciso criar um diferencial. O diferencial criado pode ser o motivo do seu negócio dar certo ou não. Quem se diferencia se destaca, lembre-se disso.

Os custos para se iniciar no mercado de desentupidora em Santo André ou em qualquer outro lugar do pais não são nada baratos. Só de capital de giro você deverá guardar no mínimo 35 mil reais. Vejamos abaixo o que mais você precisará para colocar seu negócio pronto para rodar:

Pequeno escritório para gerenciar o negócio: você gastará em média 25 mil reais para construir um pequeno escritório para gerenciar seu negócio e ter um pequeno estabelecimento para atendimentos de clientes. É muito importante ter um estabelecimento em um local com grande movimentação de pessoas, mas isto pode custar mais caro.

Construção de um garagem para guardar o caminhão: Além de construir o escritório você precisará também uma garagem para guardar o caminhão que você usará para desentupimentos de encanações, serviços de hidrojateamento e centenas de outras coisas. Você gastará no mínimo 15 mil reais para fazer a construção de um boa garagem.

Caminhão para trabalhar: além de investir no caminhão para trabalhar, você também terá que investir em equipamentos e modificações no caminhão. Para isso você gastará em média 90 mil reais. Todos esses valores irá depender bastante

Carro para empresa: você também precisará de um carro. Pois é com ele que você fará a verificação do serviço a ser feito com o caminhão, é essencial a utilização de um carro que consuma pouco combustível em qualquer desentupidora.

Capital de giro: o capital de giro deve ser de pelo menos 35 mil reais para dar bastante mobilidade ao seu negócio

Outras despesas mensais: as outros despesas está incluindo, alugueis, pagamentos de salários aos funcionários, combustível, manutenção de equipamentos e do caminhão e diversas outras surpresas que surgem pelo caminho

Seja diferente!

Como dissemos acima, criar uma diferença no seu negócio poderá ser o responsável pelo sucesso ou fracasso do seu negócio de desentupidoras. No mercado concorrido de desentupidoras não é diferente, criar um diferencial pode ser a salvação do seu negócio.

Ofereça diversos tipos de serviços na sua desentupidora, tais como: desentupimento, hidrojateamento, limpeza de fossa, limpeza de telhados, dedetização, desratização.

Fornecer um leque grande produtos poderá fazer sua desentupidora ganhar espaço no mercado, porque você conquistará diversos tipos de clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *