Um novo negócio – O aluguel de Projetores

Olá pessoal, seja bem vindos mais uma vez ao site, é um prazer ter você aqui. Hoje falaremos de um novo negócio que está fazendo sucesso na cidade do Rio de Janeiro, o aluguel de projetores. Você vai entender porque este é um excelente negócio para você investir e apostar suas fichas e porque a cidade do Rio de Janeiro tem uma imensa procura por projetores para alugar.

Centenas de pessoas buscam todos os meses por aluguel de projetores no Rio de Janeiro. E sabendo dessa nova oportunidade de negócio, muitas empresas passaram a investir e prestar mais atenção nessa parcela de mercado.

Empresas que prestam serviços de manutenção de computadores ou professores que possuem projetor essa seria uma boa oportunidade para eles de alugar seus projetores e ganhar um acrescimento na renda.

 

Porque há tantas procuras por aluguel de Projetores no Rio de Janeiro?

Abstrato-bonito-linda-projetor-3-Tamanhos-Silk-Tecido-Canvas-Poster-Print

O Rio de Janeiro é uma das cidades que mais possuem busca por aluguel de projetores em todo o Brasil, mas você sabe o porquê?  É simples! O Rio de Janeiro é uma das cidades preferidas para se marcar o encontros mensais de empresas, reuniões internacionais e eventos que acabam vindo pessoas de diversos lugares do pais.

Empresas que ainda não investiram e um projetor de qualidade para suas reuniões, preferem alugar projetores profissionais por um preço bem mais em conta! Pois essas equipes/empresas especializadas em aluguel de projetor rj cuidam de todo a montagem e desmontagem do equipamento, economizando um grande tempo na reunião.

Além das reuniões, o aluguel de projetores na cidade do Rio de Janeiro é feita para aniversários, chás de bebe, casamento, homenagens e diversos outros eventos desse tipo!

 

Como começar nesse mercado?

kit-aluguel-de-projetor-zona-leste-zap-94885-6151-r15000-617721-MLB20834350583_072016-O

Agora que você já sabe o quão bom é o mercado de aluguel de projetores no Rio de Janeiro, vamos detalhar tudo que você precisa para começar a investir nesse mercado e começar a se destacar!

Equipamentos necessários para começar:

1º Projetor: este é o principal equipamento para você iniciar seus investimentos nesse negócio.

2º Telão: o telão também é essencial, pois ele servirá de apoio para a imagem que o projetor refletir. Escolher um telão grande é a melhor opção, mas pode custar mais caro.

3º Caixa de Som: a caixa de som não pode faltar, pois ela é que reproduzirá o som da mídia que estará sendo reproduzida a partir do computador ou celular para todo o ambiente.

4º Tripé: o tripé também é útil. Com ele você irá ter um apoio para o telão caso não tenha lugar para pendurar o mesmo.

5º Microfone sem fio: não é necessário possuir o microfone sem fio, porém muitas empresas vão necessitar do microfone para realizar palestras, por isso é sempre bom ter.

Esses são os 5 equipamentos básicos que você deverá ter para começar com este negócio. O preço pode variar muito, dependendo da qualidade dos aparelhos que você irá comprar. Mas entorno de 6 mil reais você compra todos esses equipamentos com uma qualidade boa.

 

Quanto posso ganhar?

A resposta para essa pergunta é variável. Dependerá muito do seu esforço, da forma que você irá divulgar seu negócio, o preço que cobrará por hora ou dia para cada equipamento alugado.

Saber divulgar seu negócio é essencial para o crescimento do mesmo, recomendo que você divulgue na internet, pois é através dela que o seu cliente pesquisa pelo seu serviço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *